Confissões de uma Terapeuta, de Renata Lustosa - Lançamento Lura Editora

 

Olá pessoas! Tudo bem?

Hoje vamos falar um pouco desse lançamento maravilhoso da nossa parceira Renata Lustosa.
Algumas curiosidades sobre o seu livro maravilhoso, liberadas especialmente para o blog. Então vamos lá.



   Ficha Técnica
   Titulo: Confissões de uma terapeuta
   Autora:  Renata Lustosa
   Editora: Lura Editora
   Gênero: chick-lit / romance / comédia romântica
   Página: 316
  Ano de publicação: 2019


 Sinopse

Melissa Belinque é uma garota planejada. Muito   planejada. Apaixonada por seu melhor amigo e formada em Psicologia, ela é uma terapeuta especializada em relacionamentos, mas que nunca esteve em um.
   O que fazer quando, numa reviravolta do destino, Melissa descobre que uma de suas pacientes está apaixonada justo pelo mesmo homem que ela? Ela terá que correr atrás do prejuízo e impedir que o grande amor de sua vida e seus planos para o futuro sejam mandados para as cucuias.

 

  Renata é uma paulistana de 25 anos cheia de vida. Formada em Design Gráfico, trabalha com projetos de ilustração e design, incluindo a área editorial – principalmente literatura infantil. 

Posso dizer de antemão que o trabalho dessa linda é incrível. Sou apaixonada por suas ilustrações.
Mas temos também uma escritora em formação que está ganhando ainda mais os coração das pessoas.

E com esse avante em sua carreira, trás para os leitores aficionados por chick lit - assim como eu, é claro - esse grande projeto publicado pela Lura Editorial. Confissões de uma terapeuta.
Agora vamos conhecer mais um pouco sobre o livro com uma pequena entrevista feita com a autora.


-Como foi o processo de criação?
 
O processo de criação do livro foi bastante divertido! Rsrs
Claro que também foi muito trabalhoso, mas a cada etapa do processo eu sentia aquela sensação de “missão cumprida”, e ficava feliz com cada cena que escrevia.

 
-Como e quando surgiu a história?
 
A ideia do livro me surgiu há alguns anos. E então eu pensei: “humm... essa situação entre a terapeuta e a paciente seria interessante!” Rsrs
Aí eu comecei a tirar essa história divertida da minha cabeça e passar para o papel.
E de repente eu me vi querendo muito contribuir com a nossa literatura nacional!

 
-Inspirações?
 
A lista é longa Rsrs
Mas minhas principais inspirações são Sophie Kinsella, Helen Fielding e Meg Cabot.

 
-Tem próximos livros em andamento?
 
Tenho sim! Oba!
Ainda é um projeto em fase bem inicial. Eu não tenho previsão de lançamento ainda porque gosto muito de escrever como um hobby, pois para mim a escrita flui melhor assim! Mas já posso adiantar que também será um Chick Lit. 



Como podemos perceber, livro vem trazendo em sua trama um enredo bastante divertido mas com uma carga de fatos bastante destacados na sociedade.
"Um chick lit sobre uma protagonista com problemas de ansiedade, um pouquinho acima do peso, lutando contra as armadilhas da própria mente."
O livro pode ser adquirido direto no site da LURA EDITORIAL e pelo site RELUSTOSA.COM .

E aí! Gostaram desse lançamento? Sem contar nessa capa linda criada pela Renata. Não esquece de  deixar seu comentário sobre port de hoje.
Isso é super importante para o crescimento do Blog e vou adorar responder todos os comentários de vocês.
Beijos! :*

2 Comentários