Resenha: Em Busca de um Canalha - Flaviane Botelho


 
Olá pessoas! Tudo bem?

Segunda-feira, dia de resenha! Então prepare-se.

 Hoje trago esse conto super fofo e divertido de minha parceira Flaviane Botelho.

 
  Ficha Técnica
  Titulo: Em Busca de um Canalha
  Autora: Flaviane Botelho
  Distribuído: Amazon
  Gênero: Chick-lit / Contos / Romance
  Formato: E-book Kindle
  Páginas: 32
  Ano de Publicação: 2018
  Onde Comprar: Amazon

Sinopse
Laura é uma mulher centrada e racional. Mas não quando faltam poucos dias para o seu casamento, não quando tudo pode dar errado.
Sara, por ser uma boa madrinha, e melhor amiga, se sente no dever de tranquilizar a noiva e fazer com que ela acredite que tudo dará certo.
Uma promessa vazia, jogada ao vento, mas que surtiu o efeito desejado.
Pena que ela não pôde sustentar sua promessa por muito tempo.
Um noivo desaparecido e uma nova missão de ex madrinha: ir em busca do canalha que abandonou sua amiga. Entretanto, ela vai descobrir que há mais de um canalha pelo caminho.
Obs.: Esse não é um conto hot.


Depois de ler o conto Se eu Soubesse da Flaviane, - lembrando que também tem resenha aqui no Blog, CLIQUE AQUI para conferir - simplesmente me apaixonei pela escrita dessa linda.
Então não perdi tempo para ler  Em busca de um canalha. Aqui  vamos conhecer as melhores amigas Laura e Sara.
Laura está a flor da pele com os preparativos de seus casamento e Sara, sua madrinha de casamento, está ali para lhe dar o suporte para todos os momentos.
Mesmo com um relacionamento repentino e um casamento do mesmo nível, Laura não vê a hora de se casar com seu amor, Lucas. 

Mas no dia do casamento algo inesperado acontece, Lucas não aparece na cerimônia. Em meio a interrogações e choros, Sara tem mãos uma grande missão, encontrar o canalha que abandonou sua melhor amiga no altar e está disposta a mover céus e terra para encontra-lo.

- Sara, eu sei que você está aí, posso ouvir sua música brega de onde eu estou. Aposto que é o motivo de você não ter vizinhos, ninguém aguentaria tenta chatice.




Como sempre Flaviane arrasa na escrita. Em busca de um canalha, é uma história curta (32 páginas) e muito divertido.
Mesmo com poucas páginas, temos uma trama muito bem desenvolvida e envolvente. Sara é uma personagem muito "louca", no sentido geral da palavra, se me entendi. Ela é uma típica mulher brava, não pise no calo dela, mas no fundo é um amor de pessoa. Adorei essa garota.
Recomendação ótima para quem procura uma  leitura rápida e divertida para começar a dar um gás para uma aventura mais longa em outro livro ou para quem está iniciando nesse mundo literário.

 E aí! Gostou dessa leitura? Não esquece de deixar seu comentário a cerca de sua opinião. Isso ajuda e muito o crescimento do Blog, sem contar que vou adorar responde-los.
Beijos! :*






6 Comentários

  1. Eu também amei esse conto. Sara é aquela amiga que toda mulher deve ter, né?
    Parabéns, sua resenha está muito linda ��

    ResponderExcluir
  2. Sou sua fã e parceira e adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  3. Mulher, eu sou fã da Sara e nós duas somos sua fã! Que arraso de resenha ❤ muito obrigada pelo carinho e fico muito feliz quw tenha gostado do meu primogênito 😍😍

    ResponderExcluir